26 de julho de 2008

Quadro do Incentivo


Esse quadro de incentivo eu fiz aqui para minha filha, mas ele pode ser usado por professoras também. Ele funciona da seguinte maneira:


Fiz uma arca de Nóe, e fiz sete casais de bichinhos e fiz uma menininha que aqui em casa é minha gatinha. No final do dia sento e converso com minha filha, ai revemos o dia dela, se tudo ocorreu bem, como fazer as tarefas, tomar banho na hora certa, não gritar ... enfim coisas de mãe e filha. Ai se ela tiver feito tudo certinho ela tem o direito de escolher um casal de bicinhos para por na arca, no último dia da semana que aqui em casa fazemos no domingo, se ela tiver feito tudo certinho e tiver colocado todos os animais ai ela pode colocar a menininha que no caso é ela mesmo rsrsrs, ai ela ganha uma recompensa pelo seu bom comportamento. Parece bobo mais funciona rsrsrs. E para os professores pode ser da mesma forma porém ela terá que escolher um aluno por dia para por o casal de animais e esse aluno no caso é aquele que mostrou um bom comportamento em sala, bom ai fica ao critério de cada educador.



beijos

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oii Roberta...
meu nome é Elisiane, sou de Itaperuna ,Rio de janeiro.
Vi que vc é muito criativa,amei seu quadrinho do incentivo ... queria uma idéia pq sou professora na minha igreja e queria algo para fazer com as crianças...
se vc puder me ajudar eu fico grata!
Meu email é lyza_kbral @hotmail.com!
Desde já agradeço!

Andrea disse...

oi Roberta,sou mãe de uma menininha de 4 anos e meio, a Maria Luiza e preciso urgentemente de uma arca de nóe...rssss Como posso adquirir? No mercado livre tem uma parecida e também é do paraná...e a mesma?
Aguardo seun retorno ansiosamente!
Grata,
Andrea

Unknown disse...

ola gostaria de comprar um quadro seu da arca de noe como faço para telo,meu email é v.pessoa.neves@bol.com.br