28 de julho de 2008

Convite Menininha


Essa é uma sugestão de convite para aniversário, fica bem engraçadinho e você pode colocar um imã de geladeira na parte de trás, ai o convite poderá ser usado posteriormente como um porta recados.

4 comentários:

Maristela Kern disse...

Rô, muito lindas suas coisinhas... E está se saindo muito bem no seu blog, pois nem eu sei fazer tudo colorido e bonito assim; quem vai me explicar algo vai ser vc... risos
Beijos

Dani Santos disse...

Olá, Roberta, entrei no seu orkut, pelo perfil do Israel, e vi o endereço do seu blog. Sao lindas as coisinhas q vc faz, fofinhas mesmo. A vida se expressa em todas as formas de arte. Gostei muito... Abraços.

Tia Rose® disse...

Oi florzinha, tudo na paz? Fiquei uns dias sem aparecer. Graças a Deus voltei a trabalhar e ainda tá tudo novo. Estou ainda me adaptando aos horários, mas aos poucos volto ao trabalho na net. Sinto saudades dos meus cantinhos amigos, de vir aqui fazer uma visitnha e deixar um cheiro. Amei o trabalhinho da arca de noé. Vc pode me emprestar os moldes? Beijos docinhos.

ಌ Márcia ಌ disse...

Roberta, muito lindo seus bichinhos e vou aproveitar algumas idéias! Visita meu blog, tô postando o projeto que estou trabalhando em detalhes. Entra e comente, tá? Beijos